Hoje foi o dia de Mocós receber o Saúde na Praça

A Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã de hoje (10/04), na Praça Hugo de Andrade, em Mocós, mais uma edição do programa Saúde na Praça, coordenado pela equipe do PSF da comunidade de Mocós. O evento faz parte das ações que vem sendo realizadas durante todo mês de abril, tendo como tema a prevenção a das doenças cardiovasculares.
Na edição de hoje, a comunidade participou de uma roda de conhecimentos com diversos profissionais de saúde (farmacêutico, nutricionista e psicóloga), que se colocaram à disposição para esclarecerem dúvidas sobre as medicações, horários, alimentação e até mesmo a compreensão da condição de hipertenso e/ou diabético para um tratamento eficiente.
Além dos médicos, a comunidade contou com atendimento de massoterapia, auriculoacupuntura, a equipe do CTA realizando testes rápidos DST/Aids e corte de cabelo masculino e uma educadora com exercícios de alongamentos. A Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Saúde trabalhando para levar serviços de qualidade para nosso povo. Timbaúba segue no rumo certo.