Critérios na distribuição do peixe fez com que o benefício chegasse às famílias que realmente precisam

Diversas

Concluído o processo de distribuição das 11 toneladas de peixe da Semana Santa para as famílias timbaubenses realmente necessitadas, a Prefeitura de Timbaúba agradece o empenho de todas as equipes das diversas secretarias envolvidas nessa ação, em especial aos da Secretaria de Assistência Social. A organização, união e determinação dos funcionários da prefeitura resultaram num processo de distribuição tranquilo e rápido, tanto na zona rural, quanto na sede do município. Dessa forma, ficou provado que os critérios estabelecidos pela equipe da Secretaria de Assistência Social para selecionar as famílias, tinham como objetivo organizar e fazer chegar o benefício a quem realmente precisa. Que todas as famílias, tenham um bom feriado.