Prefeito consegue a liberação de várias reivindicações junto ao governador Paulo Câmara.

Diversas

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, esteve esta semana em audiência com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Na ocasião, ele reivindicou ações do governo do Estado em nosso município. Uma das principais cobranças foi quanto ao andamento do processo de restauração da malha asfáltica do centro da cidade. Ontem, 28/03, a empresa responsável pela execução da obra, já esteve em Timbaúba para estudar o início dos trabalhos.
O prefeito Ulisses também cobrou agilidade na execução das obras de saneamento a serem executadas pela Compesa no município. Imediatamente, o governador entrou em contato com o presidente da Compesa e lhe pediu urgência para o assunto. Recomendando, que também estudasse a possibilidade de colocar um filtro no sistema de abastecimento de água da Vila Cruangi, outra reivindicação do prefeito, bem como, observasse seu comprometimento na execução da Emenda Parlamentar do deputado Antonio Moraes para o sistema de abastecimento de água do distrito Livramento do Tiúma.
O prefeito ainda solicitou investimentos na saúde, principalmente para implantação e manutenção de uma Maternidade Municipal. A audiência também tratou das obras do FEM de 2014, que precisavam ser concluídas e realizadas as prestações de contas. E, com isso, conseguiu a liberação dos investimentos que estavam retidos do FEM de 2015. Essa conquista é fruto do trabalho com responsabilidade e competência da atual gestão municipal, que tem se empenhado para recuperar os investimentos destinados a Timbaúba, mesmo os que foram desprezados por outras gestões. Timbaúba segue no rumo certo.