Prefeitura de Timbaúba realiza mais um grande espetáculo da Paixão de Cristo e surpreende público e atores.

Ações

A busca pelo fortalecimento da cultura local e valorização dos nossos talentos, vem sendo uma constante da Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer. Nessa busca, estamos iniciando a construção de uma sólida política cultural em nossa cidade, potencializando os talentos que por muito não recebiam a atenção que merecem. Ontem (31), foi mais uma prova do empenho dessa gestão, realizamos um grande espetáculo de muita arte e encanto. Com essa grande montagem teatral, proporcionamos a revelação e incentivo para os novos talentos timbaubenses. O Público que lotou o estádio saiu encantado com tudo que viu e parabenizou a organização do evento. Os novos cenários, figurinos e efeitos, encantaram a todos. Parabenizamos os atores, diretores e equipe de apoio que provaram que juntos sempre seremos mais fortes.