Prefeitura prepara programação especial para todas as mães timbaubenses.

Para homenagear todas as mães de nossa cidade, a Prefeitura de Timbaúba, através das Secretarias de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, de Assistência Social e de Saúde, irá realizar um grande evento, todo voltado para essas guerreiras.

No próximo sábado, dia 12/05, na Praça do Centenário, temos encontro marcado com todas as mães timbaubenses. Iniciando às 17h, feira de artesanato, tenda de serviços e da beleza e tenda de serviços de saúde, com massagens e muito mais.

A programação não para, às 19h, o som ficará por conta da voz marcante de LEONARDO SULLIVAN, Kelly Rosa e teremos a participação de Rogério Falcão. E durante todo o evento, teremos sorteio de vários brindes.

Venham curtir o dia das mães conosco. Prefeitura de Timbaúba, mais perto de todos.