Prefeitura de Timbaúba abre vaga para três cursos

É qualificando nosso povo que iremos avançar na geração de renda em nossa cidade. E pensando nisso, a Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Bolsa Família e Coordenadoria da Mulher, irá oferecer mais três cursos de forma gratuita. As vagas serão para os cursos de Tortas Finas, Comida de Boteco e Doces Finos. As inscrições estão abertas no prédio da Coordenadoria da Mulher, Rua Nilo Peçanha, S/N centro. No ato da inscrição, é preciso apresentar RG, CPF, NIS e comprovante de residência.

Desde o início dessa gestão, já oferecemos diversos cursos objetivando a geração de renda e assim seguiremos. Timbaúba aos poucos, começa a se reencontrar no cenário econômico e vive uma nova realidade.

PROGRAMAÇÃO:

• Tortas Finas (14/15/16 e 21/22/23 de Maio)
• Comida de Boteco (28/29/30 de Maio e 04/05/06 de Junho)
• Doces Finos (18/19/20 e 25/26/27 de Junho)

Os cursos acontecerão no mesmo local das inscrições – Coordenadoria da Mulher, Rua Nilo Peçanha, S/N centro.

Prefeitura de Timbaúba, cada vez mais perto de todos.