Prefeito visita a Arena onde está funcionando a Estação Esportiva de Timbaúba.

Ações Notícias

A Estação Esportiva de Timbaúba, que está funcionando desde o início da semana na arena montada na Escola Municipal de Sapucaia, recebeu hoje, 10/05, a visita do Prefeito Ulisses Felinto, acompanhado do Secretário de Esportes, Reny Melo, e do Diretor de Esportes, Manoel Santos.

Eles acompanharam de perto a ação dos alunos em todas as atividades oferecidas pelo projeto do Ministério dos Esportes que está sendo executado em nosso município.
No total, mais de 4mil estudantes participarão das atividades até o final da Estação, no dia 19. Todos os participantes recebem um kit com bolsa, camisa, boné, squeeze e lanche, além de medalha como prêmio pela participação.

O prefeito observou a grandiosidade do projeto e a satisfação dos envolvidos, entre alunos e profissionais contratados, entre professores e estagiários de educação física, grupo de apoio e arte educadores, a maioria de Timbaúba.

Prefeitura de Timbaúba, Secretaria de Esportes, cada vez mais perto de todos.