A Caravana Social estará amanhã 15/05 na A Vila Nova Vida

Ações Notícias

Amanhã será a vez da Vila Nova Vida receber a CARAVANA SOCIAL.

A Prefeitura de Timbaúba segue com o projeto itinerante que vem aproximando os serviços públicos de você cidadão. O objetivo é percorrer todos os bairros, comunidades e Distritos de nossa cidade com a CARAVANA SOCIAL.

Serão diversos serviços em um só lugar, disponível para todos moradores das localidades visitadas. Vários serviços da assistência social como, Bolsa Família, Atendimento Social, CRAS, CREAS, Carteira do Idoso e muitos outros…
O PROCON-Timbaúba, estará atendendo no local e teremos orientação jurídica e informações sobre emissão de documentos. A Caravana também levará diversos serviços de saúde para todas as famílias.

Durante a ação, também queremos ouvir sua opinião, estaremos com uma urna da Ouvidoria para saber, onde podemos melhorar na sua comunidade.

Participe!

Será amanhã, na comunidade da Vila Nova Vida, na quadra da Escola Municipal. Início às 8h da manhã.
Prefeitura de Timbaúba, mais próxima de todos