Prefeitura prepara grande caminhada para marcar o Combate ao Abuso e Exploração Infantil

Nesta sexta-feira, dia 18/05, a Prefeitura de Timbaúba, através das Secretarias de Assistência Social e Educação, promoverá a grande caminhada contra a exploração e abuso sexual infantil, dentro da mobilização nacional que acontece nesse dia 18.

Haverá dois pontos de concentração, um na Praça José Lins do Rego, em Timbaubinha, e outro no Pátio da Rodoviária. A caminhada começa às 07h30min, as duas formações seguem com destino à Praça João Pessoa, onde acontecerá a culminância da mobilização.

Estarão presentes diversas escolas municipais, estaduais e particulares. Mexa-se, a infância precisa da rede de proteção.

Prefeitura de Timbaúba, cada vez mais próxima de todos.