2ª Feira de Negócios e Empreendedorismo de Timbaúba tem sucesso de público no seu primeiro dia

Ações Notícias

O primeiro dia da 2ª Feira de Negócios e Empreendedorismo de Timbaúba foi um sucesso de público. A exposição de vários produtos de empreendedores locais, com uma significativa diversidade de segmentos, atraiu um grande público da região.

Os participantes ainda foram prestigiados com promoções e sorteios. O primeiro dia do evento serviu, principalmente, para os expositores apresentarem suas propostas de negócio e se projetarem no cenário comercial.

O Prefeito Ulisses Felinto visitou todos os estandes e parabenizou os empreendedores e os organizadores da feira. Como atração musical do primeiro dia, se apresentou o cantor Felipe Farra.

O evento, que tem relevante importância para a economia da região, continua nesta sexta e sábado. Hoje, a atração musical será Rogério Falcão e convidados.

A 2ª Feira de Negócios e Empreendedorismo de Timbaúba é uma realização do Sebrae-PE, com apoio da CDL e Prefeitura de Timbaúba.