Prefeitura de Timbaúba, encerrou hoje 23/05 o Curso de Tortas Finas

Ações Diversas Notícias

A Secretaria de Assistência Social do Município promoveu hoje, dia 23/05, o encerramento do Curso de Tortas Finas no prédio da Coordenadoria da Mulher, onde ele foi ministrado através de ação da Secretaria de Assistência Social, Bolsa Família e Coordenadoria da Mulher.

No total, 12 alunos vindo de várias comunidades da cidade concluíram o curso. Uma das alunas, Neide Silva, da comunidade de Sapucaia, já vendeu duas tortas que aprendeu a fazer no curso.

A secretária Edjane Felinto parabenizou todas e ressaltou a importância desse empoderamento das mulheres, que hoje dão mais um passo para ampliação da renda familiar. Para Tarciano Gadelha, único representante masculino na turma, e que nunca tinha feito um bolo vida, fazer uma deliciosa torta de limão para o encerramento do curso foi muito gratificante.

Satisfeitos com o resultado do curso, os novos especialistas em tortas finas se dividem entre os que pretendem empreender e aqueles que ampliaram seus conhecimentos para aumentarem suas vendas. A instrutora do curso, Mª Emília Ferreira Lima, se mostrou satisfeita e emocionada com as tortas produzidas por elas e ele e mais ainda com os depoimentos de cada um.

Prefeitura de Timbaúba, Secretaria de Assistência Social, cada vez mais perto de todos.

Tagged