Prefeitura de Timbaúba realiza obras por toda cidade

Ações Diversas

A Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria Municipal de Obras, vem trabalhando incansavelmente para restaurar o estado de calamidade em que a cidade se encontrava no início de 2017. Mesmo diante das dificuldades, muito já foi feito.

E a vontade de fazer mais, continua. No momento a Prefeitura está fazendo a reposição de calçamento na Rua Santo Antônio, em Sapucaia; reposição de calçamento na Avenida Dr. José Mariano; reforma da Galeria na Rua Francisco Gomes de Barros, no Centro; reforma da Praça Vital Bertino dos Santos, em Sapucaia; calçamento na Rua Curió, em Ozanam; reforma da Academia da Saúde, no Jardim Guarani; limpeza e reforma de galerias, e reforma de escadaria no Alto Santa Terezinha e Rua da Cruz; reforma do sistema elétrico na praça José Lins do Rego, em Timbaubinha.

Por toda parte tem ação e trabalho da Prefeitura de Timbaúba. Os problemas não vão deixar de surgir, mas agora a população sabe que tem um governo que se preocupa em atender as demandas que beneficiam o povo.

O trabalho não para! Timbaúba segue avançando.