Ontem, 05/06, a Caravana Social da Prefeitura de Timbaúba esteve na Vila Cruangi.

Ações Notícias

A Caravana já passou por São José do Livramento e Vila Nova Vida, chegando agora a Vila Cruangi em atendimento ao programa de integração das comunidades.

A ação levou as práticas integrativas do SUS, que, através da equipe do NASF, levou auriculoterapia, tratamento com ventosas, reflexogia podal e massagem, entre outros serviços.

Houve também visitas do CRAS e CREAS na comunidade e os estudantes participaram de aula de artesanato, roda de capoeira e aula de artes marciais oferecidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

A comunidade da Vila Cruangi ainda teve acesso à orientação jurídica e a urna da Ouvidoria Municipal colheu as observações dos moradores sobre melhorias para a comunidade.

A Secretaria de Meio Ambiente, aproveitou as atividades e fez o plantio de várias árvores nativas como, Timbo-uva, Pau-Brasil e Ingá. A ação contou com a parceria da escola da comunidade.

A Caravana Social, novamente cumpriu o seu papel, dessa vez na comunidade da Vila Cruangi.

Prefeitura de Timbaúba, cada vez mais perto de todos.