Timbaúba, recapeamento asfáltico mais perto de se tornar realidade.

Ações Diversas

Como resultado da última audiência do Prefeito Ulisses Felinto com o Governador Paulo Câmara, na qual estava presente o ex-Secretário de Administração de Pernambuco, Milton Coelho, ontem, 05/06, o diretor Pedro Molasco e o engenheiro Ivano Pereira, da ANCAR, estiveram em Timbaúba para realizar a vistoria das ruas que receberão o tão esperado recapeamento asfáltico.

Essa obra estava travada por muitos anos e com competência e boas parcerias como a do Deputado Antônio Moraes e do Ex-Secretário de Administração do Estado, Milton Coelho, junto ao nosso governador, a atual gestão vem trabalhando para Timbaúba avançar cada vez mais.

O Prefeito Ulisses Felinto, sempre pautado na captação de melhorias para cidade, vem fazendo uma gestão equilibrada e que vem dando respostas para população em diversas áreas. Segundo ele, “o recapeamento asfáltico do centro da cidade, é uma demanda antiga e que estamos conseguindo destravar com apoio dos parceiros e amigos verdadeiros da nossa cidade.”

A Prefeitura de Timbaúba, segue cada vez mais perto de todos.