Prefeitura de Timbaúba faz mais uma entrega de enxovais pelo programa ‘Bebê nos Trinques’

Diversas Notícias

A Prefeitura de Timbaúba, realizou no Serviço de Convivência da Secretaria Municipal de Assistência Social, um encontro com grávidas que foram beneficiadas no programa dessa gestão chamado de “Bebê nos Trinques”.

Para tornar especial o momento de ser mãe para as grávidas com poucos recursos, a secretaria fez a doação de enxovais.

Além disso, elas receberam orientações da Assistente Social, Tatiane Santos, sobre os Direitos da Gestante. O gestor do CadÚnico, Dr. Fabiano Maracajá, fez esclarecimentos sobre o Bolsa Gestante e Bolsa Nutriz; e a representante da Coordenadoria da Mulher, Daniele, finalizou com uma conversa sobre a violência contra a mulher.

Toda a ação foi acompanhada de perto pela secretária de Assistência Social, Edjane Felinto, externando sua compreensão da importância do momento na vida de cada uma daquelas mulheres.

Prefeitura de Timbaúba, cada vez mais perto de todos.