Prefeitura segue com ações para combater o trabalho infantil em Timbaúba

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Coordenação das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – AEPETI, vem desenvolvendo ações para o enfrentamento e erradicação do trabalho infantil em Timbaúba.

Em alusão ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, foi apresentado em ato público na Câmara de Vereadores, um programa de ações que a coordenação implementará para combater a prática na cidade.

Seguindo a sequência de atividades, já foi realizado um Pedágio Educativo nos principais cruzamentos da cidade e ontem 13/06, foi feita uma panfletagem na feira-livre para conscientizar sobre o tema.

Lembramos que a missão é de todos nesse combate, junte-se a nós – DIGA NÃO AO TRABALHO INFANTIL!