Secretaria de Educação de Timbaúba, realiza etapa municipal do Concurso Ler Bem

A Secretaria Municipal de Educação, realizou hoje, 14/06, a etapa municipal do Concurso Ler Bem 2018, com alunos do 4º ano do Ensino Fundamental I. O Concurso é um projeto da ASPA – Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores que através dessa competição escolar, visa incentivar e formar novos leitores.

A etapa municipal aconteceu no prédio da secretaria e o primeiro lugar ficou com Eduarda do Nascimento do Centro Educacional Mª Emília Dultra Ferreira Lima; O segundo lugar ficou na Escola Coronel Manoel Caetano, com a aluna Larissa de Araújo e em terceiro, Breno da Silva, da Escola Dr. Antônio Galvão Cavalcanti. Todos leram um texto sobre a proteção do meio ambiente.

A secretária de educação de Timbaúba, Gilvanete Dias, se mostrou orgulhosa pela fluência na leitura dos participantes. A alegria era maior, por saber que tudo aquilo era fruto de um trabalho constante e de qualidade, que vem sendo desenvolvido em todas as unidades escolares por nossos profissionais de educação.

Prefeitura de Timbaúba, Secretaria de Educação, mais perto de todos.