Prefeitura de Timbaúba abre o São João 2018, com destaque para o grande Homenageado e com a participação de muitas famílias

Na noite de ontem, 23, várias famílias timbaubenses visitaram nossa cidade cenográfica que retrata a Vila de São José do Livramento.

A feirinha de artesanato também estava bem movimentada e todos os artesãos de nossa cidade felizes pela oportunidade e pelo espaço preparado especialmente para eles.

No Palco Cultural, o forró pé de serra foi quem ditou o ritmo dos forrozeiros de plantão. O ponto alto da noite foi a emocionante apresentação do grande homenageado do São João de Timbaúba 2018. Manoel Cândido da Silva, ou simplesmente “Mané de Cesso”, se emocionou e declarou estar muito feliz pelo reconhecimento da Prefeitura e relembrou seu pai que o ensinou a tocar sanfona desde os 08 (oito) anos de idade. Ele, acompanhado de sua banda que tem três dos seus quatro filhos como integrantes, prova que a veia artística está presente em todas as gerações de sua família. Vida longa ao nosso grande homenageado. Viva a São João!

E hoje, a maratona de forró de raiz começa às 14h, com o São João da criançada que vai contar com pipoca e algodão doce para todas. E segue a festa sem parar, até a madrugada.

Prefeitura de Timbaúba, Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, preservando nossas tradições e sempre mais perto de todos.