Um ‘mar de gente’, ontem, 26, no São João de Timbaúba – o maior da região

Notícias

Em mais uma grande noite, o São João de Timbaúba se consolida como o maior São João da região. A expressão “mar de gente” é a que mais retrata a noite de ontem, 26/06.

O público que chegou cedo foi recebido com o show de Rogério Falcão e banda, que empolgou e deixou o público no clima para as demais apresentações. Em seguida, foi à vez da revelação, Felipe Farra subir ao palco. Enquanto isso, o Pátio da Estação já estava totalmente lotado, pois estava chegando a hora da grande atração da noite. Mas, antes foi Luan Douglas que levantou a todos, deixando um clima bem alto astral. Como disse Luan em seu show, atendendo um pedido de Jonas, estava preparando o terreno para ele, que se apresentaria em seguida.

E como esperado, sobe ao palco o estouro do momento, o show mais esperado da noite e um dos mais comentados e aguardados da programação – JONAS ESTICADO. Em um misto de emoção e energia, todos vibraram com suas músicas que já são grandes sucessos.

Custava acreditar que já era madrugada de quarta-feira e ver o povo com tanta energia e lotando o pátio até às 2h da madrugada de hoje. E por falar em ‘hoje’, logo mais sobe ao palco a fenomenal MÁRCIA FELLIPE.

São João de Timbaúba, o maior da região. #vempraTimbaúba

Tagged