Prefeitura realiza mais uma entrega de enxovais no Programa Bebê nos Trinques

Mais uma entrega de enxovais do programa “Bebês nos Trinques”, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Uma manhã dedicada às futuras mamães timbaubenses, que assistiram palestras e orientações da Assistente Social, Tatiane Santos, sobre os Direitos da Gestante; Do gestor do CadÚnico, Fabiano Maracajá, que fez esclarecimentos sobre o Bolsa Gestante e Bolsa Nutriz; Maria Emília Ferreira Lima e Daniele  da Coordenadoria da Mulher, finalizaram com uma conversa sobre a violência contra a mulher.

Quem acompanhou de perto toda ação, foi a Secretária de Assistência Social, Edjane Felinto. Que declarou estar muito feliz em poder através da Secretaria, tornar esse momento da maternidade ainda mais belo para essas mães.

Prefeitura de Timbaúba, Secretaria de Assistência Social, mais perto de todos.