Timbaúba vive final de semana de muitas atividades esportivas.

O município de Timbaúba viveu um final de semana dedicado às atividades esportivas no Estádio Ferreira Lima. A Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer sempre incentivando a prática de atividades esportivas, apoiaram a realização do Campeonato de Esporte Amador de Timbaúba e a Colônia de Férias do Projeto Jovens do Futuro.

Na sexta-feira (20) aconteceu o encerramento da Colônia de Férias do projeto da Diretoria de Esportes, chamado ‘Jovens do Futuro’. Esse projeto atende mais de 220 jovens entre 10 e 18 anos de idade. Três vezes por semana esses jovens de diversas comunidades timbaubenses participaram de atividades esportivas no estádio municipal.

O domingo (22) reservou muita emoção para o público presente no Estádio Ferreira Lima. Foram realizadas as finais do Campeonato de Esporte Amador de Timbaúba nas categorias Aspirantes e Titular.

Na categoria Aspirante a emoção foi até o apito final. O campeão foi decidido nos pênaltis. O time do União de Timbaúba venceu o São Caetano nas penalidades por 4×2 e levantou a taça. Na grande decisão da categoria Titular, o Independência não teve dificuldades e derrotou o Grêmio de Genipapo por 3×0.

Essa foi a 5ª Edição do Campeonato de Esporte Amador de Timbaúba que teve a realização da Associação de Esportes Amadores de Timbaúba (AEAT) com o apoio da Prefeitura de Timbaúba e Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.