Recapeamento Asfáltico, está deixando Timbaúba de cara nova.

Diversas Notícias

O município de Timbaúba está um verdadeiro canteiro de obras. Um passo importante está sendo dado pela Prefeitura de Timbaúba em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, que é o recapeamento asfáltico das principais ruas e avenidas.

A quinta-feira (26) foi cheia de ações por parte da Secretaria de Obras. Várias ruas e avenidas como Micheline Pessoa Campos, João Ferreira Lima da Silva e Maciel Pinheiro (ao lado da Praça do Centenário) foram contempladas com o recapeamento asfáltico. Amanhã (27), o trabalho continuará e será finalizado o recapeamento de toda a Maciel Pinheiro. A população, motoristas e o comércio serão beneficiados com uma melhor mobilidade e acessibilidade na localidade.

Essa obra que estava travada e o prefeito Ulisses Felinto com o apoio importante e articulação do deputado estadual, Antônio Moraes, e do ex-secretário de administração do Estado, Milton Coelho, vem conseguindo realizar e deixando Timbaúba cada vez mais de ‘cara nova’.

Devido ao resultado de um trabalho equilibrado da gestão do prefeito Ulisses Felinto, o grande problema que estava assolando a população há vários anos que eram os buracos, está sendo solucionado.

O trabalho de recapeamento asfáltico teve início no Bairro Coronel Maranhão, popularmente conhecido como Rua da Ponte, no começo deste mês de julho, seguirá por diversas ruas da cidade nos próximos dias.

“É com muito esforço e dedicação, que junto ao Prefeito Ulisses Felinto e toda minha equipe, estamos trabalhando em várias ruas de Timbaúba. São obras como essa, por exemplo, do recapeamento asfáltico, que vão melhorar a vida da população. Eu venho acompanhando essas ações de perto. E aguardem, vem muita coisa ainda pela frente”, disse o secretário de obras, Aurélio Franco.

Timbaúba segue no rumo certo.