O trabalho não para e Timbaúba segue cada vez melhor

O mês de julho continua sendo marcado com a realização de muitas ações por parte da Prefeitura de Timbaúba. Obras de reposição de calçamento, limpeza e construção de galerias que estão sendo feitas e que vão beneficiar os moradores de diversas ruas e avenidas de Timbaúba.

A equipe da Secretaria de Obras realiza a construção e limpezas de galerias na Rua Sete de Setembro, no Centro da cidade, e na Rua Felipe Camarão, no Alto Santa Terezinha. Essas ações irão evitar transtornos como alagamentos em período chuvoso.

A reposição do calçamento está sendo feita nos bairros Jardim Guarani, Sapucaia, Timbaubinha e Araruna. A comunidade da Vila Nova Vida e Rua de Goiana também estão sendo beneficiadas com essas obras. Locais que vem sofrendo há vários anos com os buracos e que agora terão melhor trafegabilidade.

O problema de escuridão que há vários anos vem assolando a Praça José Lins do Rego, no Bairro de Timbaubinha, foi resolvido pela gestão que sempre tem comprometimento com a população. A equipe do setor de iluminação esteve no local e fez a reposição das lâmpadas e a praça ficará iluminada.

É a Prefeitura de Timbaúba e Secretaria de Obras trabalhando juntas trazendo melhorias para os timbaubenses.