Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Santa Ana oferece atendimento noturno para moradores da comunidade

A Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Saúde realizou mais uma etapa do Programa Atendimento Noturno no município.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Santa Ana recebeu pacientes que não puderam comparecer no expediente normal por motivo de trabalho ou qualquer outro. Diversos profissionais de saúde da unidade como clinico geral, dentista, enfermeira, técnicas de enfermagem e Agentes Comunitários de Saúde (ACS) ficaram a disposição dos moradores. Foram oferecidos atendimentos clinico geral, odontológico, pré-natal, prevenção de doenças, sessão de terapia auricular, vacinação, aferição de pressão, entre outros.

“Por muitas vezes eu não tenho tempo durante a manhã e a tarde para comparecer no Posto de Saúde do meu bairro. Estou aproveitando está grande ação da prefeitura para me consultar e cuidar da saúde. Gostei muito desta ideia”, disse o comerciante Carlos.

Nos próximos dias, o atendimento noturno seguirá seu calendário em outras comunidades e profissionais de saúde ficarão a disposição para realização de procedimentos necessários.

O Programa de Atendimento Noturno é mais uma meta cumprida pela gestão do prefeito Ulisses Felinto. Com muito empenho e dedicação a saúde de Timbaúba está no caminho certo!