Obras continuam e mais ruas de Timbaúba são contempladas com o recapeamento asfáltico

As obras de recapeamento asfáltico nas ruas de Timbaúba não param. Durante essa semana a Prefeitura de Timbaúba através da Secretaria de Obras e em parceria com o Governo do Estado, contemplou mais ruas com essa ação muito importante para população timbaubense.

O problema dos buracos que há vários anos vem atrapalhando a vida da população timbaubense está sendo resolvido a cada dia que passa. Com uma gestão equilibrada e de pés no chão do prefeito Ulisses Felinto, diversos investimentos em infraestrutura foram realizados em tão pouco tempo.

Nessa nova etapa, foram beneficiados com o recapeamento asfáltico os moradores das Ruas Rodrigues Alves (popular Rua do Rio) e Rua Coronel Maranhão (Rua da Ponte). A Rua Floriano Peixoto, no Barro, onde trafegam milhares de veículos por dia também foi contemplada com essa obra tão esperada pelos timbaubenses.

Mais do que um novo visual, as obras irão trazer mais qualidade de vida aos cidadãos. Eles que tiveram suas vidas diretamente afetadas durante vários anos e agora colocam um fim ao convívio diário com os buracos.

Essas obras também beneficiarão moradores de bairros circunvizinhos que utilizam essas vias em seus trajetos, já que as ações oferecem mais mobilidade e fluidez do tráfego de veículos.

“Essa rua há vários anos que estava cheia de buracos. Agora irei me sentir mais aliviada porque não terá mais poeira na minha casa. Os carros agora passarão com mais tranquilidade sem ter os buracos para incomodar. Ficou ótima a rua!”, comemorou Lúcia, moradora da Rua Coronel Maranhão.