Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Residencial Ismael Vasconcelos leva Atendimento Noturno aos moradores e homenageia os pais da comunidade

A Prefeitura de Timbaúba tem o objetivo de levar saúde de qualidade para todas as comunidades do município. Nesta segunda-feira (13) foi realizado mais um Atendimento Noturno.

Os moradores do Conjunto Residencial Ismael Vasconcelos, também conhecido como Vila das Trezentas, receberam diversos tipos de atendimentos médicos na Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade.

Esse é um Programa da Secretaria de Saúde do município e que vem beneficiando e sendo muito bem aceito pela população de cada comunidade. São trabalhadores que não podem comparecer durante o expediente normal, e a gestão do prefeito Ulisses Felinto vem de certa forma ajudando que essas pessoas possam ir até a unidade de saúde do seu bairro.

A UBS Ismael Vasconcelos ofereceu atendimentos clinico geral, odontológico, pré-natal, prevenção de doenças, sessão de terapia auricular, vacinação, aferição de pressão, entre outros.

Em homenagem ao Dia dos Pais, o atendimento foi voltado à saúde do homem. A enfermeira, Joanda Muniz, falou da importância da participação dos homens na unidade de saúde. O dentista, Dr. Douglas Araújo, passou dicas de saúde bucal no dia-a-dia e tirou dúvidas importantes dos pacientes. E o médico, Dr. George Costa, ministrou uma palestra descontraída com os pais presentes sobre a saúde do homem.

A saúde de Timbaúba respira novos ares com atendimento de qualidade em todas as comunidades!