Caravana Social chega ao Conjunto Habitacional Ismael Vasconcelos nesta terça (4); Diversos serviços de atendimento médico, emissão de documentos, entre outros, serão oferecidos aos moradores

A comunidade do Conjunto Habitacional Ismael Vasconcelos (Popular Vila das Trezentas) receberá amanhã (4), o Programa Caravana Social, às 8 horas, na praça ao lado da UBS – Unidade Básica de Saúde da comunidade. A ação levará para mais uma comunidade de Timbaúba, atendimentos sociais e de saúde gratuitos, garantindo mais qualidade de vida à população. A mobilização é promovida pela Prefeitura de Timbaúba e conta com diversos serviços das Secretarias municipais.

Durante várias horas serão oferecidos serviços de saúde como, atendimento odontológico, vacinação, massagens, terapias, testagem rápida para o HIV, sífilis, Hepatite B e Hepatite C, entre outros. Também será realizada a emissão de documentos, como RG, Reservista, Carteira do Idoso, Cartão do SUS, e atendimento do Bolsa Família. As equipes dos serviços sociais estarão na comunidade reforçando o levantamento das vulnerabilidades. Muitos outros serviços estarão a sua disposição timbaubense.

A sua opinião é muito importante para nós. Durante toda Caravana, estaremos com uma urna da Ouvidoria, para você nos contar onde poderemos melhorar na sua comunidade.

A Caravana Social contempla todo mês uma comunidade diferente para dar assistência ao maior número de pessoas possíveis. Participe você também!

Prefeitura de Timbaúba, cada vez mais perto de todos.