Rua Almirante Barroso, em Três Cocos, abandonada por outras gestões e cheia de buracos há vários anos, tem recapeamento asfáltico realizado pela Prefeitura de Timbaúba

Diversas Notícias

O desespero dos motoristas e motociclistas que trafegam pela Rua Almirante Barroso, no Bairro de Três Cocos, teve um ponto final. A Prefeitura de Timbaúba através da Secretaria de Obras que trabalha em prol da população, realizou o recapeamento asfáltico e a revitalização da via pública. Esse foi mais um avanço da gestão que se comprometeu e já realizou essas e outras ações em pouco tempo.

Atendendo o clamor de todos, a atual gestão tomou uma providência e fez a melhoria e reparos da via. Com os pés no chão e trabalhando com seriedade, a gestão do prefeito Ulisses Felinto está cada vez diminuindo um problema que vem de vários anos em quase todas as comunidades de Timbaúba, que é a ‘buraqueira’. Timbaúba a cada dia que passa está deixando de ser conhecida como “A cidade dos Buracos”, denominação dada pela população durante gestões anteriores.

A Rua Almirante Barroso, via de fundamental importância e de grande circulação de veículos, há muitos anos vinha sofrendo com os buracos e agora está de visual novo. Não serão apenas os moradores dessa localidade os beneficiados, mas também de bairros circunvizinhos que utilizam essa via em seus trajetos. Essa ação irá oferecer mais fluidez no tráfego de veículos.

Já foram recapeadas ruas e avenidas importantes da área central da cidade, do Bairro Coronel Maranhão (Rua da Ponte), do Barro, entre outras. E o objetivo é fazer muito mais para melhorar a mobilidade e acessibilidade da população timbaubense.