Dia ‘D da Campanha de Vacinação Antirrábica Animal’ será realizada em Timbaúba no próximo sábado (22)

No sábado (22) será realizado o Dia “D” da Campanha de Vacinação Antirrábica Animal, em Timbaúba. Serão 10 pontos de vacinação no município que irão atender das 8h às 17h.
Leve o seu cachorro ou gato para ser vacinado no posto de vacinação mais próximo, ter um animal de estimação em casa requer muitos cuidados dos donos.
O objetivo da campanha é controlar a circulação do vírus da raiva canina e felina, prevenindo a raiva humana. A vacinação é gratuita e protege os animais contra a doença.
A raiva é transmitida ao homem pela saliva de animais infectados, principalmente por meio da mordedura, podendo ser transmitida também pela arranhadura e/ou lambedura desses animais.
O Dia “D” da Campanha de Vacinação Antirrábica Animal, tem a realização da Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária.

Confira os pontos de vacinação

-Secretaria de Saúde
-Praça de Timbaubinha
-Grupo Escolar Mário Galvão