Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem tarde agradável com atendimentos de cortes de cabelo, cuidados com as unhas das mãos e pés, massagem, entre outros

A Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promoveu nesta terça-feira (9) o Dia de Beleza com os idosos.

O Grupo de Idosos teve acompanhamento de profissionais do segmento de beleza como manicure e pedicure. Os usuários receberam o atendimento gratuito de cortes de cabelo, cuidados com as unhas das mãos e pés, maquiagem, tratamento estético, escova e massagem, proporcionando assim, uma agradabilíssima tarde aos idosos.

O objetivo da ação foi construir boa autoestima na terceira idade e incentivar os idosos a continuarem felizes e realizados e faz parte das comemorações do mês do idoso.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Timbaúba fica localizado na Rua José Mariano, na área central da cidade, nas proximidades do IBGE. O SCFV na atual gestão vem prestando serviços em prol das famílias e os orientando na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.