Criançada lota Pátio da Estação no 2º Festival das Crianças de Timbaúba; Evento contou com distribuição de brinquedos e brindes, sorteios e atrações de músicas infantis

A tarde e a noite do domingo (14) foi de muita alegria e diversão para as crianças de Timbaúba. O 2º Festival das Crianças contou com distribuição de brinquedos e brindes, sorteios, brincadeiras e atrações infantis. Foi uma homenagem da Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, linda e inesquecível para os pequeninos e seus familiares que marcaram presença no Pátio da Estação.

Dava para notar a felicidade no rosto da criançada ao receber os presentes distribuídos pela prefeitura. Aproximadamente três mil brinquedos foram distribuídos. Foi muita descontração e diversão nos brinquedos infláveis instalados no local do evento. Toda essa alegria com muito algodão doce e pipoca.

Outro grande momento para as crianças foi a participação da Banda Super Kids. Os integrantes da banda vestidos de super-heróis cantaram e arrancaram muitos sorrisos das crianças a cada brincadeira no palco.

O Palhaço Repeteco arrancou muita gargalhada dos pequeninos. Ele brincou, dançou e fez vários tipos de imitações, um verdadeiro momento especial e merecido para as crianças timbaubenses.

O MC Naldinho, um garoto de 12 anos, também levou sua descontração e irreverência para as crianças e seus familiares. Ele é mais um jovem de muito talento e que foi um dos destaques do 1º Festival Multicultural de Timbaúba realizado no final de agosto. Mais uma vez ele fez uma ótima apresentação, mediante a isso e sempre procurando valorizar os artistas da terra, a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por meio da Diretoria de Cultura e Comunicação, vem ajudando e impulsionando a carreira artística da nova revelação da música timbaubense.

O evento teve a realização da Prefeitura de Timbaúba, Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e contou com o apoio da Farmacenter e Albuquerque Pneus.