Crianças da Vila Cruangi tem manhã de domingo (21) muito especial com alegria, diversão e descontração em evento promovido pela Prefeitura de Timbaúba

A Prefeitura de Timbaúba continua levando alegria e diversão para as crianças do município. Após uma linda festa para as crianças da zona urbana, a Prefeitura através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer começou a promover a Festa das Crianças pelos distritos de Timbaúba.

As crianças da Vila Cruangi e suas famílias vivenciaram um momento muito especial na manhã deste domingo (21). Os pequeninos da localidade ficaram muito felizes com a atenção dada pela organização do evento.

Como forma de homenagem da prefeitura, as crianças da comunidade ganharam diversos brinquedos e brindes. A diversão e descontração dos pequenos também foi garantida nos brinquedos infláveis instalados no local do evento, como pula pula, escorrego e muita diversão com o palhaço Repeteco.

“Parabéns para todas as crianças e seus familiares por comparecerem a esse lindo evento que promovemos com muito e carinho. Oferecemos merecidamente para essas crianças, através da Prefeitura de Timbaúba, não apenas serviços de saúde, educação, assistência social entre outros outros, mas também momentos de lazer como esse’’, disse a secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Paloma Cavalcanti.

O objetivo da festa foi de comemorar o mês das crianças e proporcionar à população infantil da Vila Cruangi um momento especial com acesso a muita diversão e descontração.