Prefeitura de Timbaúba realiza grande reforma na popular quadra do INSS; A obra beneficiará os desportistas da cidade e os moradores da localidade

Diversas Notícias

A Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Obras, está realizando neste mês de janeiro a reforma da popular quadra do INSS, na área central da cidade. A gestão equilibrada e transparente do prefeito Ulisses Felinto, está possibilitando melhorias em todo município. Diversos pontos de Timbaúba, seja na zona urbana ou rural, estão recebendo ações e ficando de ‘cara nova’.

A quadra do INSS por exemplo, passou vários anos abandonada por gestões anteriores, e está recebendo um novo piso, pintura e alambrado. Os desportistas da cidade terão um espaço público totalmente recuperado para momentos de lazer e para prática esportiva. A ação também irá beneficiar os moradores daquela localidade com uma nova iluminação, afastando assim a sensação de insegurança.

A população timbaubense reivindica a recuperação desse espaço público há vários anos. E o Governo Municipal atendeu as frequentes solicitações e iniciou as obras logo no início deste ano de 2019.

Os dois primeiros anos de governo do prefeito Ulisses Felinto foram importantes para a organização da cidade. Vários espaços públicos foram recuperados, deixando o município com outra aparência e levando mais comodidade para toda a população. E o trabalho não para por aí, durante o ano de 2019 obras importantes serão realizadas com o objetivo de zelar o patrimônio do povo de Timbaúba.