Funcionários da Secretaria de Obras e do Departamento de Limpeza Urbana da Prefeitura de Timbaúba são vacinados contra vários tipos de doenças

Os funcionários da Secretaria de Obras e do Departamento de Limpeza Urbana da Prefeitura de Timbaúba foram vacinados para prevenção de várias doenças. A vacinação aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), no Departamento de Serviços Urbanos.

A medida tem o objetivo de proteger os funcionários contra tétano, hepatite, entre outras doenças. O prefeito Ulisses Felinto também demonstra zelo e preocupação com a saúde desses servidores públicos municipais que são os responsáveis por deixar a cidade limpa e bonita todos dos dias.

Os trabalhadores também tiveram acesso aos serviços da equipe do CTA – Centro de Testagem e Aconselhamento que serve para o diagnóstico do HIV, das hepatites B e C e da sífilis.