Obras na Policlínica continuam a todo vapor; unidade de saúde terá várias especialidades e novos equipamentos

Diversas Notícias

As obras na Policlínica de Timbaúba seguem a todo vapor neste mês de janeiro. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, trabalha para que a unidade de saúde fique mais estruturada e conte com várias especialidades médicas e novos equipamentos. A ação irá oferecer melhores condições de atendimento aos moradores e de trabalho para os funcionários.

Nos próximos meses, a população timbaubense terá à disposição: Sala de Audiometria, Consultório Multiprofissionais, Laboratório de Análises Clínicas, Laboratório de Saúde da Mulher, Centro de Reabilitação, Consultório Cardiológico, Sala de Ginecologia, Sala de Raio X, entre outras especialidades.

Valorizar o bem-estar dos timbaubenses é o objetivo do prefeito Ulisses Felinto. Pois o gestor timbaubense entende que cuidar da saúde de todos é de extrema importância e primordial.

“A Policlínica em funcionamento, em um futuro bem próximo, e da forma que entregaremos, será uma grande conquista para todos os timbaubenses. Os moradores terão à disposição serviços de qualidade com grandes profissionais da área de saúde.”, disse o prefeito Ulisses Felinto.