Serviços de reposição de calçamento estão sendo realizados na Travessa Rua do Índio, no Alto do Cruzeiro

Diversas Notícias

A Prefeitura de Timbaúba segue trabalhando na melhoria das vias de todas as comunidades do município. O prefeito Ulisses Felinto se comprometeu em recuperar as ruas e avenidas da cidade, e de forma transparente e com os pés no chão vem conseguindo.

Atenta a situação dessas ruas e procurando sempre solucionar os problemas dos timbaubenses, a equipe da Secretaria Municipal de Obras está realizando serviços de reposição do calçamento da Travessa na Rua do Índio, no Alto do Cruzeiro.

Está obra irá melhorar a vida dos moradores daquela comunidade que circulam diariamente pela rua. O trabalho segue avançando por outras comunidades da cidade.