Prefeitura de Timbaúba realiza reformas importantes no Centro Educacional Maria Emília Dutra Ferreira Lima

Diversas Notícias

Na atual gestão, Timbaúba está sendo conhecida com a cidade das obras. No caminho do desenvolvimento, as obras da Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Obras, chegaram as escolas. Após ter iniciado serviços importantes na reestruturação da Escola Municipal Maria Emília Vasconcelos, localizada no Bairro de Sapucaia, chegou a vez do Centro Educacional Maria Emília Dutra Ferreira Lima, uma instituição com 30 anos de existência que fica no Bairro Cezar Augusto.

Os alunos do educandário iniciarão o ano letivo mais motivados e com ótimas instalações de ensino e aprendizado. Através de recursos próprios, a Secretaria de Educação está construindo um novo refeitório, bloco infantil e auditório. O local também está recebendo a instalação de novos quadros, pintura e reformas no teto e cozinha.

O objetivo do prefeito Ulisses Felinto é fazer com que os estudantes se sintam mais à vontade para desenvolverem as suas atividades e que esse espaço escolar totalmente estruturado possa melhorar o processo de aprendizagem deles.

“Obras dessa natureza são importantes para o desenvolvimento escolar da criança. Para os profissionais da Secretaria de Educação também é maravilhoso essa preocupação do prefeito Ulisses Felinto com as escolas. Quando iniciar o ano letivo, os professores, gestores e alunos terão um espaço ideal e confortável de ensino e aprendizado”, disse a secretária de Educação, Gilvanete Dias.