Em reunião, Prefeitura de Timbaúba tira dúvidas e informa novidades do Carnaval da Gente aos representantes de agremiações e artistas

Diversas Notícias

Timbaúba mais uma vez vai promover um carnaval autêntico e participativo. E o melhor, o evento será feito para o povo valorizando artistas e toda infraestrutura da terra. Um Carnaval onde toda contratação será local, desde as atrações até os seguranças, serviço de som, palco e outros.

Em reunião com a secretária de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Paloma Cavalcanti, e o assessor executivo, Reny Melo, no prédio da Prefeitura, os representantes de Blocos, Troças e Agremiações tiraram dúvidas e foram informados sobre as novidades do Carnaval da Gente 2019.

No dia 9 de fevereiro em comemoração ao Dia do Frevo, acontecerá um grande arrastão com a participação de várias orquestras e a participação de diversas agremiações carnavalescas com saída do Bairro de Mocós até a frente da Prefeitura.

A grande novidade divulgada pela Secretaria será em relação ao Baile Municipal. Esse ano o tradicional baile será ao ar livre. A intenção do prefeito Ulisses Felinto é fazer com que toda população possa prestigiar o evento. Com isso será realizado nos dias 17 e 24 de fevereiro na Praça do Centenário. As escolhas do rei e rainha, além da fantasia mais irreverente da Festa de Momo deste ano, serão feitas durante o Baile Municipal mais popular da região.

Durante a reunião também foi comunicado sobre a forma de preenchimento da ficha de solicitação por parte dos representantes para ser enviada à Secretaria, Polícia Militar e Secretaria De Defesa Social (SDS) com prazos de entregas e informações necessárias. Qualquer dúvida o representante de Blocos, Troças, Agremiações podem comparecer a Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Alcebíades, ao lado do Banco do Nordeste no Centro, onde terá uma pessoa disponível para tirar as dúvidas e auxiliar no preenchimento e envio para SDS dos formulários padrão para 2019.

“A reunião foi proveitosa e tudo foi bem explicado em relação a formulário, como podemos solicitar a Polícia Militar para fazer a segurança do bloco durante o percurso, como será o desfile e horários. Para mim foi uma reunião esclarecedora e estamos satisfeitos. E a gente está aqui para se juntar e fazer o melhor Carnaval”, disse o carnavalesco Rinaldo da Mangueira, representante dos blocos Vaca Atolada e Boi Dela.

Todos estão convidados para participarem do melhor Carnaval da região. Venha com sua fantasia, traga sua alegria e vamos juntos transformar esse momento brilhante e inesquecível para todos os foliões.

O Carnaval da Gente irá valorizar, promover e alavancar a rica cultura de Timbaúba. Esse é o objetivo do atual Governo Municipal, fortalecer cada vez mais os artistas da terra e tornar acessível para todos as ações da Prefeitura. Uma gestão mais perto de todos é esse o objetivo da Prefeitura de Timbaúba.