Encerramento da campanha “Janeiro Branco” conta com várias atividades na quadra do Bairro de Timbaubinha

Notícias

Timbaúba aderiu a campanha nacional “Janeiro Branco” com diversas atividades promovidas pela Prefeitura de Timbaúba (prefeito Ulisses Felinto), por meio da Secretaria Municipal de Saúde e equipe do NASF, na quadra do Bairro de Timbaubinha. O propósito do movimento é cuidar da saúde mental.

O primeiro mês do ano traz o sentimento de motivação para a maioria das pessoas, e não há momento ideal para ter um maior cuidado com o bem-estar psíquico.

O encerramento da campanha na noite desta terça-feira (29), contou com aulão de zumba, com o comando do professor Nando, e os participantes tiveram acesso a maquiagem, auriculoterapia e tratamento com ventosas. A ação também teve a participação da secretária de Assistência Social, Edjane Andrade.

A campanha nacional “Janeiro Branco” foi criada para lembrar as pessoas de cuidarem não apenas da saúde física, mas também da mental. De acordo com os especialistas, ter uma boa saúde mental e emocional faz com que as pessoas consigam desempenhar suas habilidades, consigam lidar com as agitações da vida e a capacidade de trabalhar de forma mais produtiva.

Tagged