Em reunião, prefeito Ulisses Felinto garante permanência de ônibus para universitários que estudam em outras cidades

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, se reuniu no último sábado (9), na quadra da Escola Municipal Antônio Galvão Cavalcanti, com os universitários que estudam em outros municípios de Pernambuco e Paraíba, e confirmou para este ano de 2019 a permanência dos ônibus.

Ele juntamente com a diretora de transportes da secretaria de Educação, Gildete Dias, escutou com toda atenção as explanações dos estudantes que formaram algumas comissões. E com a concordância de ambas as partes, a parceria entre a Prefeitura de Timbaúba e os universitários continuará por mais um ano. Já no dia seguinte, os alunos puderam utilizar esses transportes.

Esta ação da Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Educação, comprova a responsabilidade com a formação dos estudantes do município. A Gestão trabalha com esse objetivo, de contribuir com a qualificação profissional da população.

“O setor de educação deve ter toda a atenção e o investimento necessário. É através dos estudos que podemos esperar uma sociedade cada vez melhor. A maioria desses estudantes não tem condições de manter os estudos e arcar com as despesas do transporte escolar. Devido a isso, é importante participarmos neste processo. Eu e toda equipe da Secretaria de Educação acreditamos na determinação e força de vontade de cada estudante. A educação tem a capacidade de transforma o cidadão”, destacou o prefeito, Ulisses Felinto.