Obras de reposição de calçamentos, limpezas e reformas de galerias dão prosseguimento em diversas localidades importantes de Timbaúba

Diversas Notícias

A Prefeitura de Timbaúba e a equipe da Secretaria de Obras continuam realizando ações importantes que visam a melhoria dos moradores de diversas comunidades. A recuperação da infraestrutura da cidade segue sendo um dos objetivos da gestão do prefeito Ulisses Felinto. E com muita dedicação e os pés no chão vem sendo feito a reposição de calçamento, limpezas e reformas de galerias.

A Rua Vereador Carlos Galdino Pereira, no Bairro Três Cocos, e a via principal do Loteamento Juazeiro, estão sendo beneficiadas com a reposição de calçamentos.

O trabalho de prevenção de alagamentos continua em toda cidade. Localidades que representam riscos já foram identificados e o serviço de limpeza e reformas das galerias iniciados imediatamente, como por exemplo, as Ruas Dantas Barreto e Dr. Alcebíades, no Centro da cidade, Rua do Aruá, no Bairro de Timbaubinha e Rua Rio Claro, na comunidade da Vila Nova Vida.

Timbaúba com o passar do tempo está voltando a ser cidade das obras. Depois de um longo período sem demandas nas gestões anteriores, o atual governo vem com muito equilíbrio mudando a realidade da população que vai deixando de lado o convívio com buracos, poeiras e esgotos a céu aberto.