Distrito de Catucá recebe a 1ª edição da Caravana Social em 2019; Moradores terão acesso rápido e em um só lugar de vários serviços da Prefeitura de Timbaúba

A Prefeitura de Timbaúba prossegue nesse ano de 2019 com o Programa Caravana Social, que já beneficiou moradores de várias comunidades desde que foi implantando no ano passado.

A 1ª edição deste ano da mobilidade social será realizada no Distrito de Catucá, na Zona Rural de Timbaúba, a partir das 8 horas. Será uma grande oportunidade para os moradores da comunidade terem acesso rápido e em um só lugar a vários serviços do Governo Municipal.

A população local terá serviços de atendimento básico à saúde; exames; emissão de documentos como RG, Reservista, Carteira do Idoso e Cartão do SUS; novos cadastros e atualização do Bolsa Família; Orientação Jurídica; Procon; reparos nas estradas; reposição de lâmpadas; atividades culturais e artesanais; plantio de árvores; entre outros. Os profissionais das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação, Obras, Agricultura de Governo ficarão de prontidão para atender as pessoas que utilizarem esses serviços.

Uma urna da Ouvidoria Municipal ficará à disposição para que os moradores possam apontar ações urgentes que precisam ser realizadas na comunidade. Outra ação importante da passagem da Caravana Social pelo Distrito de Catucá, será o mapeamento social de toda área.

O Projeto irá percorrer diversos bairros durante todo o ano com a intenção de garantir mais qualidade de vida à população, além de deixar Poder Público mais próximo do povo.