Inscrições para o Concurso para escolha do Rei e Rainha do Carnaval de Timbaúba se encerra amanhã dia 20

As inscrições para o Concurso do Rei e Rainha do Carnaval da Gente 2019 se ENCERRA AMANHÃ (20) na sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, na Rua Dr. Alcebíades. Foliões de Timbaúba entre 18 e 28 anos apaixonados pelo carnaval, podem se inscrever até amanhã (20), das 9 às 16 horas.
Não fique de fora! Se inscreva e vá abrilhantar o tradicional Baile Municipal com todo seu carisma e Frevo no pé. A PREMIAÇÃO será de R$ 1.000,00 (Hum MIl Reais) para o Rei e a mesma premiação para Rainha.

Mais informações sobre o concurso no ato da inscrição na Secretaria de Cultura, nas proximidades do Banco do Nordeste, onde será disponibilizado o edital com as normas do concurso. A inscrição é muito simples, rápida e gratuita.

A Prefeitura de Timbaúba irá promover o Baile Municipal mais popular da região com o encontro dos grandes carnavalescos da nossa cidade.