Prefeitura de Timbaúba intensifica obras de reformas de bueiros e galerias por diversas localidades da cidade

Diversas Notícias

A Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Obras, continua realizando trabalho intensivo de reparos necessários que visam a melhoria do escoamento de água no período chuvoso.

A gestão segue empenhada e está reformando a bueira da comunidade do Campo do Sete, no Bairro Coronel Maranhão, popularmente conhecido como Rua da Ponte. A ação servirá para canalizar melhor o grande fluxo de água e evitar que essas águas causem transtornos maiores para os moradores dessas localidades.

A equipe da Secretaria de Obras, também trabalha na reforma da galeria que fica ao lado da Praça Jader de Andrade, na área central de Timbaúba. A obra na via é relevante porque irá beneficiar escolas, clínicas, restaurante, além de várias residências que ficam nas redondezas.

Devido aos alagamentos que aconteceram em alguns pontos da cidade por conta das fortes chuvas, o prefeito Ulisses Felinto autorizou serviços nas galerias e bueiros para aumentar a capacidade de absorção do grande volume de água.

A Prefeitura segue empenhada em executar seu papel. Mas, precisamos da colaboração de todos em não jogar lixo nas ruas.