Equipes do CREAS, CRAS e CMAS são parabenizadas pelas pontuações expressivas alcançadas nos Índices de Desenvolvimento

Diversas Notícias

A equipe da Secretaria de Assistência Social foi parabenizada durante um café da manhã na AABB, nesta sexta-feira (22), pelas pontuações expressivas nos Índices de Desenvolvimento do CREAS, CRAS e Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). Essa conquista é fruto do esforço e dedicação que a Prefeitura de Timbaúba está tendo com a população submetida há situações de vulnerabilidade social.

Um novo método de trabalho social foi implantado em Timbaúba na gestão do prefeito Ulisses Felinto. A Assistência Social se tornou referência na Mata Norte e em todo Estado de Pernambuco. As unidades de Timbaúba contam com  infraestrutura  dos equipamentos adequadas, ofertas de serviços, benefícios à população e capacidade de recursos humanos. Compromisso garantido e metas alcançadas com o ID CREAS conseguindo a pontuação 5.00, o ID CRAS 4.33 e o ID CMAS 4,67.

Durante o evento, aconteceu apresentação de Frevo das crianças do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. E dona Socorro, também usuária do SCFV, em discurso emocionado, agradeceu a equipe pelos serviços prestados.

E ao final do encontro, os presentes parabenizaram a secretária de Assistência Social, Edjane Felinto, pelo trabalho frente a Secretaria e pela passagem do seu aniversário na última quarta-feira (20).

Timbaúba segue no rumo certo.