Concurso do Rei e Rainha, anúncio oficial do homenageado do Carnaval, frevo, marchinhas e samba abrilhantam Baile Municipal na Praça do Centenário

Diversas Notícias

O Baile Municipal deste ano ficará na memória de cada folião que compareceu na Praça do Centenário. A tradicional prévia do Carnaval ficou na história com um novo cenário e em espaço aberto ao público onde as pessoas de todas idades puderam se divertir ao som de frevo, marchinhas e samba. Foram mais de cinco horas de animação e descontração. O evento contou com grandes atrações locais.

Os usuários do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos se apresentaram dançando muito frevo como forma de valorizar o nosso ritmo musical.

Logo em seguida, foi realizado o Concurso do Rei e Rainha do Carnaval da Gente. Os jurados Edvaldo Melo, Joselma (ex-rainha do Carnaval), professor Jefferson Leal, Edson Jordão e professor Muriel analisaram quesitos como Atitude, Postura, Simpatia, Elegância, Criatividade e Empolgação. E depois de fazerem um desfile na passarela com muita simpatia, desenvoltura, sorriso no rosto e frevo no pé foram eleitos Antony Lino, de 25 anos, Maria Mônica Ribeiro, 27, ambos do Alto do Cruzeiros, como Rei e Rainha do Carnaval de Timbaúba.

Um dos momentos mais emocionantes do evento foi o anúncio oficial de Seu Beéca como o homenageado do Carnaval de Timbaúba 2019. Ele que tem 81 anos de idade e 60 de contribuição com o Carnaval, recebe essa justíssima homenagem da Prefeitura de Timbaúba. A homenagem emocionou a sua companheira, Dona Lina, e o seu filho, José Gadelha Filho. A escola de samba Representantes do Ritmo, fundada em 1962 por Seu Beéca, também fez a alegria do público com uma grande apresentação na passarela do Carnaval.

O Baile Municipal foi prestigiado pelo prefeito Ulisses Felinto, idealizador do Baile Municipal em local aberto ao público; primeira dama, Edjane Felinto; deputado estadual, Antônio Moraes; e o ex-prefeito de Macaparana, Paquinha.