Bloco dos Estudantes arrebenta no corredor da folia e arrasta multidão

O resgate do Bloco dos Estudantes por parte da Prefeitura de Timbaúba foi um grande sucesso de público. Não há palavras para definir a festa feita pelos estudantes e os foliões de Timbaúba em plena sexta-feira pela manhã pelas principais ruas da cidade.

Foi um verdadeiro desfile de alegria, descontração e irreverência dos estudantes das Redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino. Foliões de todas as idades e as famílias foram para o corredor da folia com a única intenção de brincar na paz e celebrar a chegada do Carnaval da Gente 2019. Por onde passou, o bloco chamou a atenção dos curiosos e das pessoas que trabalhavam no momento.

Os foliões começaram a esbanjar felicidade a partir das 8 horas com a Orquestra Juventude do Frevo e prosseguiu por todo trajeto com a Banda Sedutora e o Paredão Pedreira.

O Bloco dos Estudantes foi prestigiado pelo prefeito Ulisses Felinto, que em frente à Prefeitura saudou o público e agradeceu a presença de todos; secretários municipais como, Gilvanete Dias, Paloma Cavalcanti e Tiba; deputado estadual, Antônio Moraes; e os vereadores Zito Andrade, Zeca do Bode e Zé da Rua, também prestigiaram o bloco.

O prefeito Ulisses Felinto resgatou o Bloco dos Estudantes e o povo aderiu de braços abertos, o transformando em um grande encontro da juventude timbaubense.