Dezenas de mulheres participam de Oficina de Ovos de Páscoa de Colher promovido pela Prefeitura de Timbaúba

Dezenas de mulheres participaram de uma Oficina de Ovos de Páscoa de Colher, promovido pela Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do CRAS e da Coordenadoria da Mulher. As participantes apreenderam técnicas para elaboração desses produtos que tem fácil comercialização nessa época do ano.

As participantes receberam os certificados das mãos das profissionais do CRAS e da Coordenadoria da Mulher e da Secretária de Assistência Social, Edjane Felinto. E com muito orgulho, levaram o ensinamento e a própria produção para casa.

“Eu já trabalho com vendas e vou agregar tudo o que aprendi aqui. Aprendemos a confeccionar produtos de qualidade e saboroso, tudo feito com muito cuidado”, disse a participante da oficina, Raquel Maria.

O objetivo da ação em parceria com a Coordenadoria da Mulher, foi preparar as mulheres para empreenderem e assim, gerarem renda futuramente.

As participantes da Oficina de Ovos de Páscoa de Colher são atendidas pelo serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e do Programa Criança Feliz.