Obras na Quadra do INSS estão na fase final

A Quadra do INSS, localizada na área central da cidade, está na fase final de recuperação. A obra está sendo realizada pela Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Obras.

O local que reúne os desportistas timbaubenses está recebendo uma nova pintura, colocação das traves e jardinagem. A equipe da Secretaria de Obras já construiu um novo piso e a instalação de um novo alambrado.

A quadra que foi abandonada por gestões anteriores ficará com um espaço adequado para as práticas esportivas e de lazer. Essa obra está sendo uma grande conquista para os amantes das atividades esportivas.

Os moradores da localidade estavam há vários anos apelando pela revitalização da quadra e agora foram atendidos pelo prefeito Ulisses Felinto.

O atual Governo Municipal realiza esta e outras obras que estão melhorando a vida da população timbaubense.