Prefeitura de Timbaúba entrega mais 11 veículos para população; A ambulância, carros, trator e ônibus escolares serão utilizados por diversas Secretarias

Diversas Notícias

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, participou na manhã desta segunda-feira (18), da cerimônia de entrega de mais 11 veículos que serão utilizados pelas Secretarias de Saúde, Agricultura, Educação e Assistência Social.

Com muito empenho, o atual gestor do município conseguiu captar recursos e realizou a entrega de uma Ambulância Ducato, duas Mitsubishi L200, um Trator, dois Ônibus Escolares, quatro Fiat Mobi e um Fiat Uno para a população. A gestão já adquiriu ao todo 24 veículos entre carros, motos, trator, ambulâncias e ônibus escolares. Logo no primeiro ano de governo foram adquiridos nove automóveis e quatro motocicletas.

“Eu sempre tive o compromisso de renovar a frota de veículos da cidade. Quando assumimos em janeiro de 2017, encontramos os veículos sucateados. E com o empenho e dedicação de toda equipe já conseguimos adquirir 24 veículos. Uma frota contendo veículos novos faz o município economizar para que seja investido em outros setores”, disse o Chefe do Executivo, Ulisses Felinto.

Da esquerda para direita: Prefeito Ulisses Felinto; Motorista recebendo as chaves; Vice-prefeito Bartolomeu Ferreira Lima; Primeira Dama Edjane Felinto; Dep. Federal Daniel Coelho; Dep. Estadual Antônio Moraes

Assim que assumiu, o gestor encontrou a frota sucateada, abandonada e que demandava muitos gastos com manutenção. Com a frota renovada, além de gerar economia para o município, os pacientes, estudantes, agricultores e servidores municipais terão melhores condições de transporte e de trabalho.

“Tem muito prefeito por aí que não quer adquirir veículos. Quer sempre ficar no esquema de veículos alugados para dividir dinheiro e depois não ficar nada para o município. Com veículos alugados, falta dinheiro para colocar remédio em um posto de saúde, falta dinheiro para fazer uma escola com dignidade”, cravou o deputado federal, Daniel Coelho, que se fez presente no Ato.

Participaram da cerimônia de entrega o deputado federal, Daniel Coelho (PPS); deputado estadual, Antônio Moraes (PP); vice-prefeito, Bartolomeu Ferreira Lima (Memeu); vereadores, Zito Andrade, Zeca do Bode e Conceição; secretários municipais; funcionários; e a população em geral.